Home Depoimentos
Claudia e Altair PDF Imprimir E-mail
claudia_altair

A Espera

Ficamos 3 anos na fila, aguardando a chegada da nossa filha.
No dia 22 de julho de 2004, recebi uma mensagem do Fórum solicitando para que entrássemos em contato, pois havia uma criança que enquadrava-se no perfil que desejávamos, ou seja uma menina de 0 a 5 anos. A nossa filha tinha 4 anos e meio, na época.

O Contato


Entrei em contato com meu marido, e ele reagiu da mesma forma, felicidade total....

Naquele momento que liguei para o Fórum e falei com a pessoa responsável, eu não sabia  o que dizer, tinha vontade de chorar, tremia,  e ao mesmo tempo uma felicidade invadia meu coração.

Combinamos que no dia seguinte iríamos ao Fórum, marcamos às 11:30 da manhã, mas chegamos às 6:00, devido à ansiedade que era inevitável, a final de contas nós iríamos ao encontro da nossa tão sonhada e desejada filha.

Claudia_SolO Grande Encontro

Fomos muito bem atendidos pela Juíza, ficamos sabendo  a história da nossa filha, recebemos a autorização para vê-la, pois e ela nos aguardava....

Foi um momento que ficará em nossas lembranças para sempre.

Quando chegamos e ela nos olhou, sorriu, muito tímida no começo, o que sentimos era alegria, felicidade, um sentimento de reencontro.

Ficamos tanto tempo esperando, acreditando em Deus e ele nos presenteou com uma menina linda, carinhosa, inteligente, com um senso de humor incrível, super criativa, e tantas outras qualidades que muitas vezes nos surpreende.

Somos hoje uma família muito FELIZ, agradecemos a todos os dias junto dela, por DEUS ter colocado está criatura tão bela em nossas vidas.

Acho que o mais importante é sempre acreditar em nossos sonhos, e lutar, e nunca desistir de ser feliz.

Beijos a Todos Altair, Claudia e Sol