Home Depoimentos
Cris e Fernando PDF Imprimir E-mail
depoimentoa

Observando esta foto, observamos uma família completa e feliz, com um filho lindo!!!!!

Quando adotaram o Igor, Chris e Fernando sabiam que ele tinha problemas cardíacos, e mesmo assim toparam o desafio e o amor foi maior do que qualquer medo.

Eles têm preocupações como os pais têm com qualquer filho com algum problema de saúde, mas nem por isso deixam de dar amor e de principalmente receber o amor!!!


Oi, Tina,
Obrigada por sua mensagem e votos!!

Realmente estamos muito felizes, apesar dos riscos do coração do Igor. Corujices à parte, ele é a criança mais carinhosa e carismática que já conhecemos; mexe com todo mundo na rua, joga beijos e diz "linda" para as moças, dá tchauzinho para os motoboys e motoristas, sorri para todos no elevador. Além disto, é muito espirituoso e engraçado. A gente se deu super bem desde o primeiro contato - já na primeira visita o levamos para casa. Não houve adaptação porque ele estava nos esperando tanto quanto nós o esperávamos. Foi amor antes da primeira vista!! Fora visitas semestrais ao cardiologista, o Igor tem vida normal. É óbvio que o que mais desejamos é que tudo corra bem nas 2 cirurgias que ele terá de fazer nos próximos 10 anos, mas ó que mais importa é que ele, meu marido e eu estamos felizes e curtindo cada momento juntos, fortalecendo uns ao outros para o que der e vier. O Igor nos dá a grande lição que todos deveríamos ter, a de valorizar a vida através das coisas pequenas do dia-a-dia, porque é com elas que se faz a maior parte de nossa existência. Ele é a melhor coisa que já nos aconteceu!

Espero que ajude a desfazer os medos dos pais que aguardam.

Beijos,
Chris